sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Carla Rocha, Filipe Carrera e Silvana Lages são os Oradores convidados da nossa Conferência Internacional de Comunicação, Networking e Sucesso que acontecerá a 3 junho em Lisboa. Portugal

Confirme já a sua presença no maior encontro de Comunicação, Networking e Sucesso, com Carla Rocha, Filipe Carrera e Silvana Lages, que acontecerá em Lisboa. Portugal a 3 de junho.

Carla Rocha nesta sua intervenção irá falar-nos de:

O Poder da Comunicação – Como Comunicar de forma eficaz e influenciar Pessoas

 “E … Se todos comunicassem como na rádio…

Vamos ser francos: Se comunicar brilhantemente fosse simples, a nossa vida não estaria repleta de reuniões intermináveis ou apresentações pouco apelativas em que são lidos documentos inteiros. Não sentiríamos vontade de bocejar a cada 5 minutos e não estaríamos muitas vezes longe dali em pensamento a arrumar a nossa vida pessoal.

Comunicar de forma a que nos oiçam do princípio ao fim, com gosto, interesse e presença absoluta, exige preparação mas é possível e muito gratificante.

Nesta palestra onde a audiência é convidada a participar ativamente, a minha missão é partilhar técnicas de comunicação que uso há mais de 20 anos na rádio e outras estratégias que fui descobrindo em conferências de public speaking pelo mundo e que podem mudar a forma como as suas mensagens chegam aos outros. Descubra o grande comunicador que há em si e revele todo o seu potencial em cada oportunidade. Comunique, inspire, lidere.”
 
Reserve já o Seu lugar!
Inscrições:conferenciavendas@gmail.com
Contamos com todos!
Alexandra Dias
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário