sábado, 27 de fevereiro de 2016

Carla Rocha, Filipe Carrera e Silvana Lages são os Oradores convidados da nossa Conferência Internacional de Comunicação, Networking e Sucesso que acontecerá a 3 junho em Lisboa. Portugal

Reserve já o Seu lugar no maior encontro de Comunicação, Networking e Sucesso, com Carla Rocha, Filipe Carrera e Silvana Lages, que acontecerá em Lisboa. Portugal a 3 de junho.

Silvana Lages nesta sua intervenção irá falar-nos de:
A VIDA É UMA ETERNA VENDA
CONHEÇA O PODER DA MARCA PESSOAL  PARA CONQUISTAR O SUCESSO
Até quando você continuará perdendo clientes e oportunidades por não possuir uma Imagem Pessoal e Postura Profissional adequadas? 
Cuidado! A Imagem Pessoal e a Postura Profissional inadequadas afastam os seus clientes e as oportunidade de sucesso e você nem se dá conta disso.
Você sabe quantas vendas e oportunidades  perde todos os dias por não possuir uma Imagem Pessoal e uma Postura Profissional adequadas? 
Não precisa parar para contar. Vou mostrar-lhe o caminho e contar vários segredinhos para o ajudar a Construir sua Marca Pessoal de forma que você nunca mais perca vendas nem oportunidades.  
Imagino que alguns ainda possam estar pensando assim: Mas, eu não vendo nada… Vende sim, como já disse Edilson Lopes, mestre em vendas: A Vida é uma  venda. E nós temos que nos comportar e nos gerir como se fôssemos produtos, pois temos que vender as nossas ideias, valores, para que consigamos alcançar nossos objetivos. Além disso, também, muitas vezes temos que vender os nossos produtos e serviços, ou seja, de facto A vida é uma Eterna Venda. 
Inscrições:conferenciavendas@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário