segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Livro “Heróis e Heroínas Existem!”

Livro “Heróis e Heroínas Existem!”
 
Síntese  
Este é um livro que relata uma história Real de Superação. 
Alguém, que ao longo da Sua caminhada foi obrigada, desde tenra idade, a superar diversos desafios e que, por diversas vezes, teve que Se Superar e Recomeçar Tudo de Novo.
 
Foram os dias mais árduos que me ensinaram a nunca perder a fé, a coragem, a esperança, a nunca desistir, a ter esta enorme capacidade de superação, enorme capacidade de resistência às adversidades, a ser persistente, a reformular os meus objetivos para me readaptar a uma nova etapa da minha vida, a Superar-me e Recomeçar Tudo de Novo.
 
O que me move:
O fazer com amor, paixão, prazer, dedicação, empenho, persistência, entusiamo, otimismo, alegria, atitude positiva, criatividade, inovação, motivação, autenticidade, decisão ágil, ação efetiva, comunicação eficaz, enorme capacidade de resistência às adversidades, espírito de sacrifício, ética profissional, princípios e valores, honestidade e integridade, transparência e rigor, não tendo receio de arriscar e querer sempre chegar mais longe.
 
Não se esqueça: O Sucesso e a Felicidade dependem de cada um de nós! Alexandra Dias 
 
Encomendas:atreve-teavencer@alexandradias.pt
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário